Monday, October 24, 2011

Oh My Deliciouness!!!



Ok, 400 mil anos depois eu vortei :)
Estou muito inspirada hoje, ainda mais depois de 45 minutos fazendo Insanity.

Estava imaginando essa receita desde hoje cedo, eu sei, eu sou lombriguenta.
Vamos ao que interessa,

Você vai precisar de:

- Cogumelos picados ( Eu usei Shiitake e Cremini, mas você pode usar qualquer um que gostar).
- 150 gramas de baby espinafre ou espinafre picado. (meu cachorro adora espinafre cru).
- Alho a gosto.
- Salsinha a gosto.
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal.
- Meio copo de leite.
- 2 colheres de Mascarpone ou Requeijão.
- 3 colheres de Parmesão ralado.

 

                                                                                                             


Derreta a manteiga e refogue os columelos. Quando eles estiveram dourados coloque o alho e frite mais um pouco.














Coloque água ou vinho branco ate quase cobrir os cogumelos e mexa ate secar.
Agora é hora de colocar o espinafre, não se assuste parece que é muito mas é tudo ilusão :) Quando o espinafre estiver mais escuro e molinho, adicione o leite e a salsinha.











Sem uma order específica coloque o creme de leite, mascarpone e queijo e mexa ate engrossar. O cheiro é espetacular. Prove o sal e misture com spaguetti :D




1 comment: